Careta, a tartaruga que defende o planeta!

Um musical infantil no Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa convida miúdos e graúdos a descobrirem a emocionante e divertida história das tartarugas Careta e Casquinha, nas sessões do musical infantil "Careta, a tartaruga que defende o planeta!", para as escolas de terça a sexta-feira e dedicadas às famílias aos fins de semana e feriados.
O espetáculo, que já conquistou mais de 8 mil espetadores, relata a aventura de duas tartarugas marinhas - a Careta e a Casquinha - que atravessam juntas os oceanos, fazendo amigos e descobrindo os valores da amizade, da confiança, a importância de escutar os mais velhos e aprendendo sobre a diversidade da vida no planeta.
A peça é assinada e produzida pela Plano 6, conhecida pela vasta experiência na produção e realização de espetáculos infantis. Conta com um elenco singular e autoria de Ana Rangel e João Ascenso.
"Careta, a tartaruga que defende o planeta!" é um espetáculo muito alegre e educativo que promete contagiar todos os espetadores!

Horários
sábados, domingos e feriados, às 16h00
Bilhetes: 10 € (condições especiais para grupos)

A aquisição e reserva de bilhetes pode ser feita diretamente no gabinete de informação ao visitante (junto às bilheteiras) todos os dias, das 10h00 às 19h00, no site www.oceanario.pt e pelo e-mail reservas@oceanario.pt.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting