A Sala Amarela foi ao teatro

A Sala Amarela foi ao Teatro Tivoli ver “Canela, ovos e verdade a receita da amizade






E as reações foram:

“Eu gostei de tudo! Gostei mais quando abriu o cortinado lá atrás. Eu acho que está um botão escondido para abrir.”  Pedro
“Gostei das árvores porque tinham maçãs.”  Maria G
“Eu gostei do fogo, porque nós não vimos mas havia!”  Leonor
“Gostei dos animais e gostei mais do mocho. Ele estava a cantar.”  Tristão
“Gostei do esquilo porque ele é lindo e canta bem.”  Guilherme
“Eu gostei do mocho porque ele estava a brincar! E do autocarro.”  Joana
“Gostei do coelho porque ele cantava, e o mocho também.”  Rita
“Gostei do coelho porque ele pôs muito açúcar no bolo.”  Inês
“A casa, eu gostei, mas eu tinha medo deles.”  Sara M
“Eu gostei mais do panda”  Catarina
“Não gostei! Chorei”  Flor
“Gostei dos “táris”! Gostei do coelho porque ele era muito fofinho.”  Raquel
“Gostei dos animais. Gostei mais do cavalo!”  João
“Eu gostei mais do panda.”  Catarina
"Gostei das tartarugas do mar.”  Jaime
"Eu mexi no coelho.”  Carolina G
“Eu gostei do mocho porque ele á professor.”  Francisco M
"Eu gostei de ver dançar.”  Vicente
“Gostei mais das árvores.”  Vasco
“Gostei do mocho porque dançava bem!”  Rodrigo
“Gostei do teatro!”  Sara V
“Gostei do autocarro.”  João Pedro
“Gostei do coelho.”  Maria F

3 comentários:

Inês on 14/11/11, 01:03 disse...

E eu GOSTO da originalidade da minha filha! Tem que ser sempre do contra, ADORO!!!!
Inês (Mãe da Flor)

Ana Sofia on 14/11/11, 10:21 disse...

A minha filha gostou mesmo do coelho, não falou de outra coisa ;)
Adorei as fotografias ;)

Filipa Negrão disse...

Adorei as fotos e a opiniões dos pequeninos.

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting