Lua Cheia - Teatro para todos

Por sugestão da Sofia Enes, mãe da Maria Fonseca (muito obrigado) apresentamos hoje o novo espectáculo de marionetas da companhia de teatro Lua Cheia - Teatro para todos.

Neste espectáculo, para maiores de 4 anos, o jovem imperador Meng-Uóng alimenta um desejo secreto: quer ir à Lua. Tien-o-Tzé, aio e mestre do imperador, adivinha-lhe o desejo e procura concretizá-lo.
Tentam vários meios. Primeiro equilibrados num raio de luar. Depois suspensos na corda presa a uma seta que o exímio archeiro Hau-Ngai lança. Finalmente, o sonho do imperador de ir à Lua concretiza-se no puro acto da imaginação: fechando os olhos e agarrando o bordão de cerejeira. A cerejeira da Lua, confrontam-nos com a sabedoria oriental em torno da dimensão humana e da importância do sonho.

Vai estar em cena de 14 de novembro a 11 de dezembro no Centro Cultural de Carnide, às 2ªs, 3ªs e 4ªs às 10h30 (com marcação prévia) e aos Domingos e feriados às 11h30 e 16h00.

Mais informações aqui ou pelo telefone 211548979


O Centro cultural de Carnide fica na Rua do Rio Cávado no Bº. Padre Cruz

Coordenadas GPS
Latitude: N +38º 46' 11"
Longitude: W -9º 11' 28"

1 comentários:

Ana Sofia on 27/10/11, 10:14 disse...

Teatro de marionetas, aconselho vivamente... os miúdos adoram!

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting