Relatório VI

E assim se chega ao último período do ano letivo.

No período anterior, tratámos de sedimentar os conhecimentos e aumentar a independência no uso dos computadores, sempre na consciência que o objetivo não passa tanto pela formação estrita, mas antes pela prática aliada a uma componente lúdica apoiada por trabalhos e projetos específicos que funcionam como objetivos parcelares.


Foi nesse contexto que se produziram muitos vídeos a partir das apresentações feitas e que se podem ver no nosso canal YouTube, cada vez com maior dificuldade e menor intervenção minha quer na aula durante a sua execução, quer depois em "pós-produção".

Obviamente que sendo um grupo heterogéneo entre anos e mesmo dentro dos grupos formados, o grau de desenvolvimento é variável mas ainda assim assinalável a evolução de todos.

Para a fase que se aproxima, e por provavelmente o cansaço se começar a verificar de forma mais evidente, as aulas, principalmente para as idades mais baixas, deverão começar a incidir bem mais nos jogos que nos trabalhos.

Ainda assim vamos tentar produzir mais algumas surpresas...

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting