Dia 5 - A despedida


É com pena que acabam mais uma férias da Páscoa passadas na Quinta da Broeira.

Foram dias cheios de magia e alegria contagiante.

A toda a equipa que nos acompanhou dia e noite, muito obrigada.

Um beijinho para o Samuel, Filipe com cabelo, Letícia, Lolo que ajudaram a encantar estas férias com muita, muita disponibilidade, simpatia e profissionalismo.

Muitos beijinhos e abraços para as nossas crianças, por serem quem são e por se terem portado maravilhosamente bem. Esperamos que se tenham divertido muito e que estas férias fiquem gravadas para sempre nos seus corações.

À equipa que não pode vir e ficou na escola muito obrigada, sem eles este passeio também não seria possível.

Aos pais, um bem haja por nos terem confiado os seus tesouros.

Uma santa Páscoa para todos da vossa sempre amiga

Ana Guedes

6 comentários:

Pedro Rola disse...

Muito obrigado ao colégio e a toda a sua fantástica equipa.
É um previlégio muito grande para os nossos filhos poderem desfrutar de todo o vosso empenho e dedicação a esta causa que é a formação da personalidade dos nossos tesouros.
Jamais esquecerei o que fazem pelos nossos filhos, mas mais importante que isso, estas crianças também nunca esquecerão os momentos passados na vossa companhia.
Bem hajam e uma páscoa feliz para todos.

Marília on 05/04/12, 01:38 disse...

O que é bom acaba depressa e ficam agora as boas recordações destes dias especiais :)
A Leonor vinha radiante de felicidade e apesar do cansaço andou a contar com grande entusiasmo algumas das suas aventuras.
Estamos desejosos de ver a reportagem fotográfica completa que deve estar fantástica!
Para o ano há mais :)
Uma excelente Páscoa para todos!

Paula Florindo disse...

Depois de me abraçar o meu ratinho disse : "foi muita pouca tempo.Mas para o ano há mais".As saudades eram muitas, mas ele vinha tão feliz.Até me disse que aprendeu a partihar!!A vossa dedicação,amizade, a vossa alegria,o vosso amor pelos meninos é espectacular. Obrigada por tudo.Um beijinho para toda esta nova "familia" de que fazemos parte.

Ana Peyroteo on 05/04/12, 21:41 disse...

Foram dias muito bem passados,os meninos divertidos, uma quinta muito gira,os animadores da quinta( Samuel, Leticia, Felipe e todos os outros) cheios de energia.Quero deixar uma palavra para a Filipa que me ajudou com a sua experiência,e que apesar de ainda ser muito jovem demonstrou ser muito responsável. Agradeço aos pais e aos meninos da sala dos crescidotes cada dia que passamos juntos.Para os meninos que não estiveram neste acampamento e para a Silvia um beijinho grande. Para a equipa do Ontl que esteve junto nesta aventura "uma salva de palmas...palma e meia...ao contrário...e uma simulação" Eih!!!!!!!!!! Páscoa feliz, Beijinhos Ana Peyroteo

Samuka on 20/04/12, 23:49 disse...

Ola a todos! Desde já queria vos dizer a todos que é sempre a parte mais difícil das nossas férias é a despedida, faz nos sempre pensar que mais um dia não faria mal =)... Obrigada pelos vossos elogios, nos fazemos sempre tudo para que sejam umas férias inesquecíveis, cheio de amizade e muita animação.
Muito obrigada por serem quem são e por se terem portado maravilhosamente bem, mereceram todo o nosso esforço e dedicação. Um grande abraço com muitas saudades a todos!

Samuka on 21/04/12, 00:07 disse...

Olá a todos ATL, Crescidos e Crescidotes e Novo Espaço! Desde já queria dizer-vos que é sempre o momento mais difícil das nossas ferias é a "DESPEDIDA", é sempre o que menos queremos e acabamos por pensar que mais um dia não faria mal =)... Obrigada por todos os vossos elogios, a vossa participação, por serem quem são e por se terem portado lindamente!
Esperamos que se tenham divertido connosco, a MY CAMP é um espaço único, no qual preparámos as melhores atividades para que todos se divirtam num ambiente seguro onde há magia e muita animação.
Hoje dia 20/04/2012 tive o privilegio de estar com alguns no vosso espaço, estava de passagem e não pude evitar =)! Muito obrigado a todos pela a vossa recepção meninos adorei e não vou esquecer! Um grande abraço.

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting