Chrome

O Google Chrome é um navegador de internet extremamente rápido.


Este tipo de software tem-se tornado numa das peças mais importantes do nosso relacionamento com os computadores. A maior parte do tempo que passamos num computador é actualmente, directa ou indirectamente, em frente a um navegador.

É nele que acedemos à Internet para pesquisar, ver vídeos, participar em redes sociais, fazer compras, ver o nosso blog, etc..

De raiz, o Windows (sistema operativo dominante) tem o Internet Explorer.

No entanto o Chrome poderá ser uma alternativa interessante pois alia rapidez (de arranque, de carregamento de páginas e de pesquisa), a um interface limpo e simples (por exemplo, as pesquisas podem fazer-se directamente na barra de endereços), à segurança (com uma proteção integrada contra malware e phishing e atualizações automáticas), a recursos vários que melhoram a sua utilização, à compatibilidade com os vários conteúdos e até à sincronização de perfis e integração nas contas google (de que voltaremos a falar). Além de tudo o mais instala-se muito rapidamente e sem confusões.

Vale a pena experimentar

Podes descarregar e/ou saber mais aqui

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting