Entrevista à Vanda

A entrevista do 2ª grupo de meninos do 4º ano.


P: Há quantos anos trabalhas nos “Os Nossos Tempos Livres”?
R: Faz quase 20 anos que trabalho cá.


P: Como entraste nos “Os Nossos Tempos Livres”?
R: Entreguei um currículo, ainda nas instalações antigas. Depois, uma educadora ia sair e a Ana Guedes ligou-me para fazer uma entrevista e fiquei.


P: Gostas de trabalhar aqui?
R: Sim, gosto muito de trabalhar nos “Os Nossos Tempos Livres”.


P: Gostas da tua acompanhante de trabalho?
R: Sim, gosto dela. E trabalhamos bem.


P: Gostas da turma que tens agora?
R: Os meus alunos são muito chatos, mas gosto muito deles.


P: Quantas crianças tens na tua sala?
R: Agora tenho 21 alunos.


P: Que idades têm as crianças da tua sala?
R: Têm entre os 4 e os 5 anos.


P: O que é que queres fazer este ano com os teus meninos?
R: Quero ver se conseguem “aprender” as coisas importantes para a sua idade.


P: Ficas muito cansada ao final do dia?
R: Sim, fico um bocadinho cansada.


P: Divertes-te aqui?
R: Divirto-me muito.


P: Gostas de brincar com os teus alunos?
R: Gosto muito de brincar com os meus meninos.


P: Gostas de estar sempre a mudar de sala todos os anos?
R: Não me importo, pois cada sala tem as coisas ideais para as suas idades.


P: Gostarias de trabalhar no ATL?
R: Sim, gostaria de experimentar trabalhar no ATL.


P: Qual foi a tua primeira turma?
R: Era um grupo com meninos entre os 3 e os 4 anos, ainda nas antigas instalações.


P: Porque é que escolheste este emprego?
R: Eu escolhi este emprego porque gosto de crianças, de trabalhar com elas e sobretudo brincar com elas.


P: Qual é a atividade que gostas mais de fazer com os teus meninos?
R: Gosto mais de brincar.


P: Vai ser difícil deixar esta turma?
R: Vai, todos os grupos são difíceis de deixar.


P: Quando era pequena qual era a profissão que gostava de ter?
R: Quando era pequena queria ser bailarina.


P: Eras boa aluna? Qual era a disciplina favorita?
R: Sempre fui boa aluna. E a minha disciplina preferida eram todas as que envolvessem ciências.


P: Se pudesses escolher outra profissão qual seria?
R: Gostaria de ser psicóloga.


P: Gostas de cinema? Qual é o teu filme preferido? Qual é a tua personagem preferida?
R: Gosto. Gostei muito de “Os 7 pecados mortais” com o Morgan Freeman.


P: Qual é a comida preferida?
R: As minhas comidas favoritas são, bitoque, ovos de tomatada e ervilha com ovos escalfados.


P: Qual é a comida que menos gostas?
R: Lulas.

P: Qual é o teu passatempo preferido
R: Gosto de passar o tempo livre com a minha família e amigos.

P: Qual é a tua cor favorita?
R: A minha cor preferida é o preto.

P: Porque é que gostas da cor preta?
R: Porque me sinto bem a usar essa cor.

P: Qual é o animal de que gostas mais?
R: O cão.

P: Qual é o teu livro preferido?
R: O meu livro preferido é o “Diário de Anne Frank”

P: Qual é o teu desporto preferido?
R: O meu desporto preferido é airsoft.

P: Qual é o instrumento que mais gostas?
R: A bateria e o violoncelo.

P: Usas computador? E internet? O que gostas de fazer na internet?
R: Uso o computador e internet. Para trabalhar e para brincar.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting