Entrevista à Rita

Todos os anos, os meninos do 4º ano fazem uma entrevista a uma das pessoas da Escola. Este ano serão duas, tendo sido a 1ª à Rita Dantas do ATL.




P: Em que ano começaste a trabalhar cá?
R: Acho que foi em 2002.

P: Como entraste nos “Os Nossos Tempos Livres”?
R: Foi a educadora Patricia que me indicou, quando a escola onde trabalhava fechou.

P: Gostas de trabalhar neste ATL?
R: Sim, gosto de cá trabalhar.
P: Gostas dos projetos deste ATL?
R: Gosto uns mais do que outros.

P: Era esta a profissão que gostarias de ter?
R: Sim, era.

P: Qual era a profissão que querias ter quando eras pequena?
R: Queria trabalhar com crianças no Desporto.

P: Quantas crianças tens na tua sala?
R: No grupo que me está atribuído, são 18.

P: O que é que gostas menos nos meninos?
R: Quando repetem o nome da Rita sem parar, e quando lhe chamam todos ao mesmo tempo.

P: Ficas muito cansada ao final do dia?
R: Sim, fico muito cansada.

P: Qual a tua matéria favorita?
R: Gosto de Matemática.

P: Eras boa aluna? Qual era a disciplina favorita?
R: Na primária era boa. No liceu nem por isso, e só no 10º ano voltei a ser boa. Gostava de matemática.

P: Gostas de cinema? Qual é o teu filme preferido? Qual é a tua personagem preferida?
R: Gosto muito de filmes de desenhos animados. O que gosto mais, filme e personagem são os Minions.

P: Qual é a comida preferida?
R: Esparguete, bifes e camarões tigre.

P: Qual é o teu passatempo preferido?
R: Não tenho nenhum tenho muitos mas gosto de ler, apanhar sol e estar com a minha família.

P: Qual é a tua cor favorita?
R: A minha cor preferida é azul. Desde que não seja “azul-cueca”.

P: Qual é o animal que gostas mais?
R: Gosto muito de Pinguins.

P: Qual é o teu livro preferido?
R: “Shutter Island”, “O diabo veste Prada” e “A toupeira que queria saber quem lhe fez aquilo na cabeça”.

P: Qual é o teu desporto preferido?
R: Gosto de vólei.

P: Usas computador? E internet? O que gostas de fazer na internet?
R: Computador, cada vez menos. Internet, cada vez mais. Uso essencialmente para falar com a minha família que não está em Portugal.

P: Gostarias de ter filhos?
R: Gostava de ter tido 4, mas agora já não.

P: Onde gostarias de morar?
R: Adoro viajar, mas para morar, não troco a minha cidade.

P: Qual o teu país preferido?
R: Austrália e Nova Zelândia.

P: Gostavas de ter um animal de estimação?
R: Gostava de ter um cão grande.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting