Entrevista à professora Joana

Os meninos do 4ºAno das aulas de TIC entrevistaram a Professora Joana.

Chama-se Joana, tem 31 anos, vive em Linda-a-Velha e está a gostar da nossa escola. (Nota: À professora Joana entretanto foi lhe atribuída uma turma no ensino oficial tendo tido que nos "abandonar")


P: Há quantos anos é professora?
R: Comecei a ser professora em 2004.Mais ou menos à 8 anos.

P: Que profissão gostaria de ter se não fosse professora?
R: Não gostaria de ter nenhuma outra profissão.

P: Era boa aluna?
R:  Era boa aluna mas fui melhor quando tirei o curso.

P: Gosta de crianças?
R: Claro que gosto de crianças.

P: Como acha que nos portamos na sala de estudo?
R: Acho que se portam razoavelmente bem, tendo em conta que chegam um bocadinho estafados da escola.
P: Gosta de ler? Qual o livro preferido?
R: Simgosto muito. Gosto muito de ler Luís Sepulveda.

P: Qual é o passatempo preferido?
R: O meu passatempo preferido é tocar viola, embora ainda esteja a aprender.

P: Qual é o filme preferido?
R: O filme que mais gosto é o "Romeu e Julieta", o antigo.

P: Tem medo das alturas?
R: Não, não tenho medo de alturas. Até já morei num décimo andar. 

Qual é a sua cor preferida?
R: Gosto da cor verde.

P: Qual o animal preferido?
R: Gosto muito de animais mas o meu animal preferido é o gato

P: Qual a comida preferida? Gosta de cozinhar?
R: A minha comida preferida é bacalhau com natas, mas não gosto assim tanto de cozinhar.

P: O que gosta mais de fazer?
R: O que gosto mais de fazer é viajar.

P: Tem clube? Qual?
R: Sim sou do sporting.

P: Gosta de dançar? E Cantar?
R: Gosto de dançar e de cantar mas tenho vergonha de cantar.
P: Gosta de desporto? Já praticou algum?
R: Gosto muito de desporto,pratico hidroginástica e ginástica 

P: Se tivesse oportunidade de participar num programa de televisão? Em qual participaria?
R: Não, não sou muito de aparecer na televisão.

P: Usa computador? Para que o usa?
R: Sim, facebook, email e pesquisa. 

P: O que pensa da nossa escola e da nossa comunidade?
R: Estou a gostar da experiência de trabalhar aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting