Entrevista à Carla

Os meninos do 3ºAno das aulas de TIC entrevistaram a Carla.

Chama-se Carla Mendes, tem 37 anos, nasceu em Lisboa, trabalha há 16 anos no ONTL mas aos 13 já ajudava.

P: Como é o teu dia?
R: De manhã oriento os almoços e depois dos almoços, estudar com as crianças.

P: Quando é que percebeste que querias ensinar crianças?
R: Quando chegou ao terceiro ano do curso, percebi que queria estar numa escola com crianças

P: Gostas de ser educadora?
R: Sim, gosto de ser educadora.
P: Como é que sabes quase tudo?
R: Eu não sei tudo, com a aprendizagem é que se vai aprendendo.

P: O que querias ser quando eras pequena?
R: Pesquisar e divertir-me

P: Eras boa aluna? Gostavas da escola
R: Acho que era muito boa aluna e gostava de estar na escola.

P: Qual é o teu passatempo preferido?
R Eu gosto de ler quando posso.

P: Qual é o teu escritor preferido?
R: Gosto de Freud e Piaget

P: Qual o teu filme preferido? Porquê?
R: Musica no coração e ET

P: Qual é a tua música preferida?
R: Gosto de quase todas as músicas. Mas gosto muito do Bryan Adams.

P: E gostas de cantar?
R: sim, gosto muito de cantar.

P: Gostas de computadores? Usas? Para quê?
R: Gosto e uso. Para pesquisar, para conhecer coisas novas e para contatar com os meus amigos

P: Como achas que nos portamos na sala de estudo?
R: Eu preferia que se portassem melhor na sala de estudo.

P: Se pudesses recomeçar tudo de novo recomeçavas?
R: Não.

P: O que pensas da nossa escola e da nossa comunidade?
R: Eu acho que a nossa escola é a melhor do mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting