Surpresa à Diretora

Com uma semana de atraso, decidimos fazer uma surpresa à Ana Guedes (fez anos no passado dia 21 de fevereiro).
A festa até teve direito a bolo, uma criação da nossa especialista Mafalda Vieira da Silva.
Sob a coordenação do "maestro" Pedro, ao som dos belos acordes das guitarras do NE, na voz do nosso "Boss AC" do ATL e do coro de "Os Nossos Tempos Livres" cantámos a música "Tu és mais forte" em grande estilo.
Muito obrigado aos meninos da Sala Verde, Azul, Amarela, Crescidotes, Crescidos, ATL e NE pela brilhante prestação e alegria. Uma tarde muito bem passada sem dúvida.

3 comentários:

Maria Fátima Algarvio disse...

SURPRESA...justa,merecedora,linda,reconfortante e com o mimo das nossas crianças à mistura só podia ser uma bela e magnifíca surpresa!Por tudo o que a D.Ana dá e oferece às nossas crianças, desde carinho,afecto,abraços e sempre com um sorriso pronta a ajudar mesmo nesta fase menos boa da sua vida (Se Deus quiser vai tudo correr bem!),só pudemos agradecer por todo este positivismo e alegria que nos dá e que rodeia os nossos meninos! Para mim como mãe é reconfortante chegar ao final do dia ao pé dos meus filhos e ver a felicidade e a alegria estampada nos rostos deles! Por tudo isto e muito mais um bem haja à D.Ana que lidera este grande e lindo projecto que é ONTL à 25 anos juntamente com a sua equipa formidável!!! Muitos Parabéns e um grande beijinho e Abraço forte!!!

Marília on 04/03/13, 20:19 disse...

Muitos Parabéns à nossa querida Diretora Ana Guedes! Uma bonita surpresa para retribuir estes 25 anos de colinho :) Muitos beijinhos da família Santana

Eva Jerónimo disse...

Andavam os meninos muito aprumadinhos a decorar a música para cantar no aniversário da Ana Guedes. A Inês contou-nos tudo porque como éramos pais não tinha de guardar segredo (e guardar segredos é muito bonito mas custa... ;)). Muitos parabéns Ana Guedes!E muitos parabéns pelos 25 anos!Venham mais 25 anos de alegria, entreajuda e com essa grande capacidade de Dar e Receber! Para nós és um Exemplo! Bem haja da família Jerónimo Pereira

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting