Dia 5 - Equipa

Fica aqui também o devido reconhecimentos aos profissionais que permitiram que este passeio fosse possível mesmo que alguns se encontrassem em Lisboa no trabalho de bastidores. O nosso muito obrigado por nos terem confiado os vossos filhos, que tratámos como se fossem nossos. Esperamos que a aventura tenha sido positiva para todos eles e que as recordações durem durante muito tempo. Boa Páscoa para todos.
Ana Guedes
Ana Lúcia
Carla Mendes 
Marta Vicente
Mafalda Guedes
Filipe Guedes
e toda a equipa ONTL e NE

6 comentários:

Carla Q (mãe Mafalda M) disse...

Muito obrigada a todos por contribuirem para que tenhamos crianças (futuros adultos) mais felizes e saudáveis. Especialmente porque este trabalho é contínuo e tem vindo a ser desenvolvido ao longo de 25 anos, com muita dedicação e Amor. Bem hajam a todos! Bjos e uma Santa Páscoa ;o)

Marília on 28/03/13, 02:04 disse...

Os meus sinceros parabéns pela equipa maravilhosa que tão bem cuida das nossas crianças :) Só posso elogiar e agradecer do fundo do coração toda a simpatia, disponibilidade, paciência, força, energia, ombro amigo e boa disposição (mesmo nos momentos menos bons que por vezes surgem inesperadamente) com que sempre nos recebem! Bem haja :)

Ana Peyroteo on 28/03/13, 08:25 disse...

Nós somos o Máximo! Mesmo quando somos apanhados nestas figurinhas! Gostei muito destes dias e para mim só daqui a 4 anos...
Beijinhos aos meus colegas e um especial para os" meu" Crescidos!

Rute e João Cavaleiro Silva disse...

Muitos beijinhos a todos e um muito obrigada por todo o carinho, paciência e mimos que dão ás nossas crianças e que mesmo longe de casa os faz sentir protegidos e em familia.

Boa Páscoa!

ONTL on 28/03/13, 09:20 disse...

Em nome de todos, muito obrigado!

Inês Pereira (Crescidos) disse...

"Gostei muito do slide e da escalada e beijos para a Ana Lúcia. A Ana Lúcia e a Silvia são as professoras melhores do Mundo. Beijos para a Silvia.Obrigada professoras."

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting