Reunião Sala Amarela

 A reunião de ontem foi, uma vez mais, muito interessante.


Muito participada...
O trabalho solicitado pela Patrícia e pela São, apelou à imaginação, criatividade...

.....e trabalho de equipa!!

Obrigado a todos pela vossa presença.

3 comentários:

Sónia Sousa disse...

Olá a todos,
percebe-se o porquê da nossa menina ser uma peste para comer (pelo menos em casa... :) )....não percebe nada do que lhe "pomos no prato"...pudera, com este jeito para o desenho... !
Obrigada, gostámos muito!
Sónia e Hugo (Pais da Carolina)

Carla Gil disse...

O inicio de Setembro foi muito complicado,um agradecimento muito especial á Joana Guedes que deu longos passeios matinais com as gémeas para não destabilizarem a sala. Obrigada Joaninha! Mas confesso que hoje saio do colégio muito tranquila. As minhas filhas já não choram, e quando chego no final do dia têm um grande sorriso! É maravilhoso.
Parabéns a toda a equipa ONTL.Quero fazer um agradecimento muito especial á AnaGuedes e o Filipe, eles sabem porquê!!!
Agradecer toda a paciência que têm com as minhas filhas á São e á Patricia. Gostei muito do desafio do desenho, consegui surpreender-me em duplicado. Obrigada.

Maria & Sabino disse...

Olá, boa tarde!
Parabés pela reunião! Ontem percebemos mais de perto, a satisfação do Salvador, ao final do dia qd falamos da escolinha... De início estavamos com alguns receios (naturais) pq o Salvador esteve 3 anos com a avó, não estando, por isso, habituado a lidar com crianças e às tarefas inerentes a esta mudança... Horários, rotinas, pessoas... tudo diferente! Adaptou-se lindamente e qd fala da escola, fala com mta alegria! Obrigado a todos pelo vosso empenho, dedicação e pelo carinho que lhes dão diariamente...

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting