3 jogos para o telemóvel

Para quem tiver pais com smartphones ou tablets (neste caso da plataforma android mas também existem as alternativas correspondentes para Iphone e Ipad) aqui ficam 3 sugestões de aplicações gratuitas para os mais novos.


Nota para os pais: É sempre bom ter estas aplicações instaladas para aqueles momentos...

Mouse Trap
 O Mouse Trap é um jogo cujo objectivo é conseguir descobrir o caminho no labirinto, para levar um rato até à porta de saída. Para isso basta ir desviando os blocos de forma a desbloquear o caminho. Este jogo já foi jogado nas aulas de TIC
Download: MouseTrap

Magic Marker
O MagicMarker é uma aplicação que permite criar desenhos. Depois de criadas as “obras de arte” é possível partilhar as mesmas via e-mail, mms, facebook e twitter.
Download: MagicMarker

Shoot Bubble Deluxe
 O Shoot Bubble Deluxe, é um jogo para a plataforma Android, baseado no popular puzzle Bubble que já apareceu aqui no blog. O objectivo (certamente conhecido de todos) é lançar bolas de forma a rebentar com outras da mesma cor e assim ir arrecadando pontos.
Download: Shoot Bubble Deluxe

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting