Entrevista à Patrícia

Antes de entrarem de férias, os meninos do 4º ano das aulas de TIC do ATL fizeram uma entrevista à Patrícia.



Há quantos anos trabalhas nos Os Nossos Tempos Livres?
Trabalho aqui há 18 anos.

Como entraste no Os Nossos Tempos Livres?
Fui a uma entrevista, correu bem e entrei para o ONTL.

Gostas de trabalhar aqui?
Sim, gosto.

Gostas de fazer o que fazes?
Gosto muito de fazer o que faço.

Qual foi a sala que gostaste mais?
A sala que eu mais gosto é a sala dos 4 e 5 anos.

Gostas de estar nas salas ou preferias estar no ATL?
Gosto de estar nas salas.

Quantas crianças tens na tua sala?
Tenho 18 meninas e meninos.

Que idade têm as crianças que tomas conta?
Têm entre 4 e 5 anos.

O que é que queres fazer este ano com os teus meninos?
Praia, muita praia.

Ficas muito cansada ao final do dia?
Sim fico muito cansada.

Divertes-te aqui?
Sim, divirto-me muito.

Gostas de brincar com os teus alunos?
Sim, gosto muito.

O que acha do comportamento dos seus alunos?
Uns portam-se melhor do que outros.

Gostas de estar sempre a mudar de sala todos os anos?
Sim, gosto.

Se não fosses educadora o que gostavas de ser?
Gostava de ser veterinária ou pediatra.

É fácil cuidar das crianças?
Sim, é fácil quando se gosta do que se faz.

Até que idade pensas trabalhar nesta profissão?
Até me poder reformar.

Eras boa aluna? Qual era a disciplina favorita?
Era uma aluna razoável. A minha disciplina favorita era o Português.

És gulosa? Que doce gostas mais?
Sim, sou gulosa. Chocolate, a minha guloseima preferida é chocolate.

Gostas de cozinhar? Qual é o prato que cozinhas melhor? Qual é o teu prato preferido?
Sim, gosto de cozinhar. Faço uma saborosa lasanha de atum. Gosto muito de marisco.

Qual a tua cor favorita?
A minha cor favorita é azul.

Tens ou já tiveste algum animal de estimação?
Eu tenho dois animais e já tive outros.

Gostas de cinema? Qual é o teu filme preferido? Qual é a tua personagem preferida?
Sim, gosto de cinema, gosto de vários filmes e gosto da personagem do homem aranha.

Gostas de ir a praia?
Sim, eu gosto muito de ir à praia.

Qual é a tua música favorita?
Thousand Years da Christina Perri.

Qual é o tipo de música favorita? cantor?
Rock. Xutos & pontapés.

O que gostava de fazer na infância?
Brincar na rua, futebol humano, policias e ladrões.

Qual é o teu passatempo preferido
O meu passatempo preferido é não fazer nada.

Qual é o teu livro preferido?
Como água e chocolate de Laura Esquível.

Qual é o teu desporto preferido?
Gosto de ginástica.

Usas computador? E internet? O que gostas de fazer na internet?
Sim uso computador e também uso internet. Na internet gosto de ver sites.

Gostaste de estar connosco?
Sim gostei muito.

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting