Entrevista à Sofia

Todos os anos, os meninos do 4º ano fazem uma entrevista a uma das pessoas da Escola. Este ano a escolhida foi a Sofia do ATL.


P: Como entraste nos Os Nossos Tempos Livres? 
R: Acabei o curso e respondi a um anúncio na internet. Vim fazer uma entrevista e passado alguns dias a Joana Guedes ligou-me e disse que o emprego era meu.

P: Gostas do ATL? Gostas de trabalhar neste ATL? Gostas da Mafalda, da Tita e da Carla?
R: Sim, gosto do ATL, de trabalhar cá e das minhas colegas.

P: Com quantos anos foste para a faculdade? Que curso tiraste?
R: Eu comecei a faculdade com 18 anos. Tirei o curso de Educação básica.

P: Eras boa aluna? Já tiveste um insuficiente? Gostavas de todas as disciplinas?
Eu era uma aluna razoável. Sim já tive um insuficiente, claro! Não, não gostava de todas as disciplinas.

P: Em que escola andaste? Gostavas de ir à escola?
R: Com a vossa idade no colégio Príncipe Carlos. Sim, gostava



P: O que querias ser quando eras criança?
R: Quando era criança queria ser veterinária.

P: Gostavas de trabalhos de casa?
R: Não, não gostava dos trabalhos de casa, mas são importantes.

P: Qual é a matéria que mais gostavas? 
R: A matéria que eu mais gostava era o Português.

P: O que gostas mais nos teus alunos?
R: O que eu gosto mais nos meus alunos é a sinceridade, a ingenuidade e o carinho que dão às pessoas.

P: Já tiveste algum trabalho antes?
Não, este é o meu primeiro trabalho.

P: Qual é a tua melhor memória de criança?
R: A melhor memória de criança é a de quando pela primeira vez fui com o meu avô ao parque.

P: Qual é a tua brincadeira favorita? Porquê?
R: A minha brincadeira favorita é saltar à corda, porque me divirto e faço desporto ao mesmo tempo.

P: Gostas de inventar histórias?
R: Sim, gosto muito de inventar historias .

P: Gostas de música? De que tipo de música gostas?
R: Sim gosto de ouvir música de todo o tipo.

P: Gostas de dançar? 
R: Sim, gosto muito de dançar.

P: Qual é o teu animal preferido?
R: O meu animal favorito é o gato. O animal que menos gosta são todos os répteis

P: Qual é a tua comida preferida?
R: A minha comida favorita é esparguete à bolonhesa.

P: Tens algum irmão? Quantos?
R: Não, não tenho irmãos.

P: Gostas do teu nome? Como te queria chamar? 
R: Gosto muito do seu nome, mas gostava de me chamar Margarida.

P: Gostaste de fazer de Minion na festa de Natal dos pequeninos?
R: Sim gostei muito e acho que foi muito divertido.

P: Qual é a tua cor favorita?
R: A minha cor favorita é azul.

P: Gostas de desporto? Qual é o teu desporto favorito?
R: Sim, gosto, principalmente de natação.

P: Quando eras criança vias desenhos animados? Quais eram os teus desenhos animados preferidos?
R: Via. Ainda hoje gosto de desenhos animados. Os meus favoritos eram  o Tom e Jerry. 

P: Usas computador? E internet? O que gostas de fazer na internet?
R: Sim uso o computador. Também uso a internet, e o que gosto na internet é ver vídeos. 

0 comentários:

Enviar um comentário

O que pensas disto...
(Por favor não comentes como anónimo. Na caixa de comentários, no menu comentar como, se nenhum outro se aplicar escolhe Nome/URL e usa o teu nome)

 

ONTL On Line Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting